sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Back to Work

Existe a teoria da depressão pós-férias que eu não assino por baixo mas depois de um mês de dolce fare niente o regresso ao trabalho é difícil e pesaroso. Existem pessoas que dizem que se fossem milionários tinham que trabalhar porque senão davam em malucos, o que eu posso dizer é que não me importava de ser um maluco desses e a ideia de viajar durante um ano ou dois não me assusta nada.

Pelo que puderam espreitar no blog, foi uma viagem de muitos km e de lufa lufa constante sem grandes paragens nem fases de repouso prolongadas. Isso faz com que haja um mecanismo de novidades constantes e desprendimento de rotinas, vivendo um dia (e uma cidade...) de cada vez.

As rotinas laborais são um pouco o inverso disso pois temos de pensar no passado (o Al devia ter 4000 mails para ler...) e num futuro mais prolongado e vagaroso. Um dos principais argumentos que garantem que consegui deixar cá todos os problemas "work related" é que eles surgem agora de repente nesta semana como se fossem novos e tenho de fazer um esforço para me relembrar deles.

Está para breve novas fotos da viagem e sobretudo comentários gerais sobre os amaricanos.

Pete

Sem comentários: