Estávamos com alguma dificuldade em nos preparármos para a entrada no grande e perigoso estado do Texas, cuja placa de boas vindas na fronteira diz "proudly the home of George W. Bush", o que pode dizer muita coisa sobre esta terra.

Sabíamos que a média de armas por habitante é superior a 4, o que nos deixáva um pouco limitados ao entrarmos nos saloons de mãos a abanar, o meu mini-taco dos Cubs não serviria para muito face à Colt no bolso direito, Winchester na perna esquerda e a Uzi atrás das costas do Texano médio.
Na convenção apesar de terem havido argumentos muito inteligentes de pessoas extremamente argutas sobre a necessidade de cada americano ter pelo menos 4 mísseis Tomahawk em casa, decidimos que qualquer uma das armas apresentadas não tinha o mesmo efeito do que ouvir o Homer a cantar (por exemplo o Johnny´s got a gun...), arma de destruição massiça de consequências insondáveis....
Texas here we go!
PS: Acho que o badocha de bigode, de chapéu de cowboy e charuto que ficou ao meu lado teve um bisavô a lutar pelos confederados na guerra civil, o pai vestiu-se com um lençol branco à umas décadas para uns fogachos e nem é preciso adivinhar que a cruzeta daqui a 2 meses vai estar nos republicanos pois claro...
2 comentários:
Grandes michael-moores!
Depois de ver estas fotos...
Medo.. Medo.. Medo..
A das armas na mesa parece uma apreensão da PJ.. (se estivesse mais arrumadinha)
É também de pensar na coerência de pessoas que decoram cada mesa do banquete com uma carroçazinha de pioneiro em miniatura,ao centro, toda queriducha, numa convenção à base de testosterona... Bom..
ja sei pq nao tem tido comentarios: ca na terra é o fim de semana do ano: esta td no algarve... se vcs ca estivessem tb la estariam!
Enviar um comentário