segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bowling for Colombine

Em Roma sê romano e após a visita à Convenção da NRA e de uns tiritos de Winchester, decidimos ir jogar uma partida de Bowling... com a Colombina, junto ao liceu local.

Local escolhido: o bowling alley mais antigo da Route 66

Sapatinhos a rigor... Estes romanos são doidos: para quem anda aos tiros, passado umas horas calçar esta indumentária tão... sensível! Pelo menos temos muitos pêlos nas pernas!!



Para quem ainda não percebeu, da esquerda para a direita: Homer, Peter & Al, os bowlers mais freaks de todo o oeste.


Homer no seu melhor estilo… sai com uns passos de Humpty-Dumpty. Nota-se a grande capacidade técnica deste jogador, que meteu a bola na lateral antes de percorrer metade da pista. Foi considerado um serial-killer em potencial depois da bola lhe fugir da mão por duas vezes, o que obrigou alguns locals a benzer-se e a colocar capacetes.


O Peter Fonda e o seu poder mental acreditam até ao fim que a bola acertará nos pinos (vejam o resultado final numa foto mais adiante).


À força da Águia, segue-se a segurança do campeão. O seu estilo deu-lhe o cognome de "Padeiro de Oklahoma", mas tal como a colega de Aljubarrota, limpou toda a gente que lhe apareceu pela frente.



Refeição mais saudável que se encontrava no bowling: pretzels and buds. O Homer ficou triste porque não havia donuts...


Contra factos não há argumentos: Peter Fonda decidiu que a partir de agora vai dedicar-se à pesca...


Mais um Americano que conhecia Portugal e sabia onde era. Tinha que aturar os bêbedos tugas que vinham regularmente de Toronto!

Vamos agora ver as informações metereológicas directamente de Oklahoma City, antes de passarmos para uma pausa publicitária.



Al, Peter & Homer

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito bom,devem estár a viver um autêntico filme,Abraço e "Let´s Rolling"...
By Nuno Almeida