sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tulsazzzzzz...

Depois de umas 6 horas de viagem nocturna (bravo Al, que se aguentou à bomboca com os co-pilotos ko...), chegámos pela madrugada ao que seria o próximo ponto de passagem: Tulsa. Queríamos dormir uma horas e tomar um banho e tivemos de percorrer 10 móteis até eu acordar um indiano desgrenhado na espelunca mais espelunca das espeluncas do caburéré!!!

Nao perguntei preço nem internet nem nada tal era o cansaço e o desespero. Avisei logo os meus comparsas que aquilo ia ser complicado e foi: cheiro terrível nos corredores, carpete recheada de manchas e quarto perfeitamente escabroso e sujo.

Resultado: apesar do cansaço ainda ficámos um pouco à conversa porque o ambiente nao era muito convidativo ao sono e por mera sugestao psicologica tivemos os tres uma coceira desgraçada e nao pensámos sequer entrar na banheira.

Concluímos rapidamente que nada se passa em Tulsa mas que tudo se passa em Tulsa, tal como uma receptionista de motel me tinha dito, "it´s not a leisure place but a business city" para tentar justificar os hoteis todos cheios durante a semana e que ao fim de semana estao às moscas.

Como é obvio no dia seguinte foram 30 minutos no centro e arrivederci...

PS: Não é preciso referir as piadas potenciais que se podem fazer com o nome desta cidade e mesmo com uma vila antes da cidade denominada Catoosa.


Sem comentários: