"LA esquece, não vale nada..."
"Epá, San Diego é que é, borrifa em LA..."
"LA não interessa nem ao menino Jesus..."
etc...
O aparelho partidário do Movimento Ruta 66 acabou por ganhar com a utilização dos argumentos: "a 66 acaba em Santa Mónica Bld, temos que ir até ao fim" ou ainda "já fomos a AC ver o Atlântico, a viagem tem de acabar com um mergulho no Pacífico".
E assim foi, contra tudo e contra todos os velhos do restelo que denigrem a cidade dos anjos, lá fomos ver se apanhavamos uma Julia Roberts a fazer as compras no super ou o Sr. Clooney numa Laudromat (muito urgente: estamos quase todos roupa zero, a sobreviver de T-shirts de lojas de souvenirs - "I love LV, I love LA, I love Fresno, I love Gallup,... Ridículo!!!).
Ladies e Gents de Los Angeles fica..... tataratarrtartraaaaaaaaaaattarttarttartta (não sei fazer melhores rufos de tambor) uma ida ao Santa Mónica Pier (Filme - Dia de Raiva com Michael Douglas), um mergulho no Pacífico, fotos com estrelas no chão no Hollywood Bld e do monte com as Letras brancas ao fundo.
A grande coisa Hollywoodesca que se passou foi estar a ser filmado um teledisco da Laura Pausini na extremidade do Pier, muito à semelhança dos nossos cantores pimba. Vamos lá ver se aparecemos depois em destaque com Angelianos típicos.
Conclusão: decidimos não saber em definitivo se LA vale ou não vale a pena, se alguém nos perguntar a resposta ensaiada é "Já lá estive mas foi só de passagem, aquilo é muito grande, náo deu para ver grande coisa".
Sem comentários:
Enviar um comentário