segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Bowling for Colombine
Em Roma sê romano e após a visita à Convenção da NRA e de uns tiritos de Winchester, decidimos ir jogar uma partida de Bowling... com a Colombina, junto ao liceu local.
Local escolhido: o bowling alley mais antigo da Route 66
Sapatinhos a rigor... Estes romanos são doidos: para quem anda aos tiros, passado umas horas calçar esta indumentária tão... sensível! Pelo menos temos muitos pêlos nas pernas!!
Para quem ainda não percebeu, da esquerda para a direita: Homer, Peter & Al, os bowlers mais freaks de todo o oeste.
Homer no seu melhor estilo… sai com uns passos de Humpty-Dumpty. Nota-se a grande capacidade técnica deste jogador, que meteu a bola na lateral antes de percorrer metade da pista. Foi considerado um serial-killer em potencial depois da bola lhe fugir da mão por duas vezes, o que obrigou alguns locals a benzer-se e a colocar capacetes.
O Peter Fonda e o seu poder mental acreditam até ao fim que a bola acertará nos pinos (vejam o resultado final numa foto mais adiante).
À força da Águia, segue-se a segurança do campeão. O seu estilo deu-lhe o cognome de "Padeiro de Oklahoma", mas tal como a colega de Aljubarrota, limpou toda a gente que lhe apareceu pela frente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Está muito bom,devem estár a viver um autêntico filme,Abraço e "Let´s Rolling"...
By Nuno Almeida
Enviar um comentário